EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

domingo, 10 de junho de 2012

VAMOS ENCONTRAR UM ÓTIMO LAR PARA PALOMA?

Bella/PALOMA: Pode ser uma grande Amiga sua


Se você ama cães e quer uma cadelinha ainda jovem e muito amiga, excelente Amiga e  para cuidar do pátio de sua casa, esta é Bella (ou Paloma, como alguns a chamam). Ela precisa de um lar. Teve 9 filhotes que estão para adoção também. Todos os dias Bella/Paloma aparece em frente a minha casa para pedir comida, está sempre faminta, pois vive ao relento, abandonada.  Conseguirei castração para ela e estou em busca de um lar que a acolha. Ela todos os dias vem faminta a minha casa, onde come e bebe água, depois segue de volta a rua. Ela é muito carinhosa e dócil. Muito Amiga de quem dá atenção para ela.

Bella/Paloma sempre vem me encontrar com um abraço gostoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário