EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

sábado, 18 de agosto de 2012

REVISTA AMIGO ANIMAL: LANÇAMENTO

Capa Oficial

Dia 17.08.2012, aconteceu no Boteco Tirol, o lançamento da Revista Amigo Animal, de minha amiga Elaine Carrasco e de Carolina Grigol. É um trabalho maravilhoso e que, com certeza, dará muito certo, pois foi criado com muito amor, dedicação e com um grande propósito. É uma criação muito especial para aqueles que amam os animais e sabem respeitá-los. É ótima, também, para aqueles que precisam conhecer mais sobre nossos amigos animais e aprenderem a amá-los. Compartilhem no facebook Revista Amigo Animal e divulguem este trabalho.


Capa modelo

Um comentário:

  1. MEU NOME É PAULO CESAR SOARES DE LIMA DE CUIABA MATO GROSSO NO BRASIL COMO EU POSSO ENTRAR EM CONTATO COM ANGELICA QUE DIZ SER PARTICIPANTE DA EDIÇÃO DESTA REVISTA E VIVE NA CIDADE DE MIRAFLOREZ EM LIMA NO PERU. NOS CONHECEMOS NO SITE DE NAMORO AMOLATINA E EU ESTOU SEM CARTAO DE CREDITO PARA ME COMUNICAR COM ELA. MEU EMAIL.. cacique.itapora@gmail.com........... eu ficaria muito feliz em receber uma ajuda.. aguardo deferimento a minha solicitação de ajuda. Atenciosamente... paulo cesar

    ResponderExcluir