EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

domingo, 10 de junho de 2012

GANHEI UMA MANA QUE MINHA FAMÍLIA ADOTOU


Enfim, nos apaixonamos pela lindinha cadelinha,  que apareceu aqui na frente de nossa casa, com medo de bombas que deram para as crianças jogarem nela, invadiu o pátio e encarou o Eros, meu rott. Eros não se importou, pois era o nosso medo, então, ela está em nossa casa. Ela nos escolheu. Que bom! É amável e brincalhona. Não é mais medrosa, e anda toda orgulhosa ao contrário da carinha medrosa que tinha. Toma banho e fica linda.Veja a diferença das fotos anteriores, toda inibida e agora toda poderosa. Fiquei na escolha do nome dela, e pensei em vários, pensei em Isis, mas ela não responde muito, então pensei em AMIE (amiga em Francês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário