EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CHACINA DOS CÃES- NATAL DE 2009

Esta foi a chacina que ocorreu pertinho do Natal de 2009. Como alguém que se diz "SER HUMANO" pode fazer uma coisa dessas? Este são somente três dos muitos que morreram neste mesmo dia. Foi um dia sinistro na Rua Hiroshima, no bairro Agronomia, em Porto Alegre. Durmo muito tarde e na noite anterior, noite fria, alguém circulava de capuz pela rua e ficou plantado alguns minutos em frente a casa de uma vizinha, em frente a casa em que eu morava. Não pensei que seria um anjo do mal, mas era alguém sinistro que desejava fazer algo ruím. No dia seguinte sai para trabalhar bem cedinho e logo fiquei sabendo que os cães cambaleavam na rua e morriam agonizantes. Quem seria o anjo do mal que fez isso bem pertinho do Natal? Será que consegue dormir em paz? Será que sentiu-se feliz Naquele Natal? Será que nunca pensou na dor que sentiu aqueles animais indefesos? Eu, se fosse este Ser "Humano", não dormiria em paz até hoje. Há suspeitas sobre quem poderia ter sido, mas ainda não foram confirmadas, mas há alguém na espreita de uma próxima ocorrência.
Vale lembrar que Tá na hora de realmente a lei fazer-se valer e estas pessoas que fazem isso serem realmente punidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário