EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

AMIGOS CANINOS: AMIGOS DE FÉ.

Eu (Carmem) e Meu saudoso e inesquecível Amigo EROS. Amo esta foto, porque ele me pegou de
surpresa, na hora do clic, ele me deu um beijão no rosto. Ficou linda a foto
Morro de saudades deste cara, que era quase humano, vai fazer 6 meses
no dia 12 de outubro de 2013, que ele partiu. Amigo que Parte sempre
deixa muitas saudades. Jamais esquecerei este cara Amigo de verdade.

Júnior e Ísis assistindo a aula que Marosani estava dando ao Júnior.
Ísis está muito mais interessada do que o Júnior.

Eu e Ísis, minha querida Amiguinha linda. Ela apareceu em frente a minha casa,
ficou amiga de Eros e entrou pelas brechas das grades, pois era muito magrinha e quase sem pelos. Hoje está lindona assim. Amo muito esta menina.

Amo muito minha Amiguinha Ísis.

Este é Fred. Fred foi encontrado em um dos campos do Clube do nosso condomínio, por uma vizinha.
Estava abandonado e tinha uma caixinha junto. Aqui em Porto Alegre fazia muito frio e a vizinha ficou com
pena dele e o trouxe para casa dela. Ele mora com ela, mas adora me visitar, e aproveita come, bebe, às vezes, toma banho e até dorme em minha casa. Nesta foto ele havia ganhado um banhozinho. Tá bem lindo e fez pose para a foto.

Durante fotos, eles sempre querem me dá um beijinho. Desta vez foi a vez do Fred.

Fred Ama um carinho.

Fred adora vir a minha casa brincar com Ísis.

Quem ama gente, ama bichos. E quem ama bichos ama gente.

Uma bela flor para você que nos visitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário