EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

quarta-feira, 24 de julho de 2013

NANÁ: TODA LINDA EM DIA DE FESTA

A Nossa Amada Naná foi encontrada na rua, muito sujinha e todos fujindo dela por acharem que era brava. Meu marido chegou em casa dizendo que havia um rott solto na rua. Eu sai e fui olhar e na noite a encontrei perambulando em minha rua. Ela não fujiu de mim, nem me agrediu, simplesmente veio em minha direção e eu a levei para casa e dei-lhe um banho morno, pois era uma noite muito fria de inverno em Porto Alegre. Depois dei comida e arrumei um lugarzinho para dormir, pois no dia seguinte arrumaria um local para ela morar. No dia seguinte, dei uma volta pelo quarteirão para ver se aparecia seu dono. Nada de dono. Eu a levei para minha outra casa, que estava a venda. E ia todos os dias colocar comida e água, até que a nossa tia resolveu me ajudar e aos poucos ela foi conhecendo Naná e ficou com ela. Que bom, pois assim posso vê-la sempre. Ela é lindinha né?!?

Naná e seu sorissão lindo.

Aqui, depois de um banho e pronta para nossa festa cigana

Linda Naná.
 

Naná e Mirta, minhas grandes Amigas.
 

Eu (Carmem ) e Naná

Amo esta menina

Recebo grandes e fortes abraços de Naná.Ela só me recebe com abraços. Quase  me derruba,
sempre que me vê e vem correndo e pula em mim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário