EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

quarta-feira, 24 de julho de 2013

AMIGO QUE PARTE DEIXA SAUDADES: EROS EU SEMPRE TEREI VOCÊ NO CORAÇÃO.

Gente, somente hoje consegui escrever sobre a partida de meu Amado Eros Ramazzotti, meu Amado cão. Ele se despediu de mim em 12 de Abril de 2013, logo pela manhã

Na passagem da noite de quinta-feira para sexta, eu sonhei que eu passeava em um lindo campo de flores, em um tipo de triciclo, com um banquinho parecido com um banco de praça, na parte de tras e saia do meio das flores o meu Eros e pulava e deitava em meu banquinho no triciclo. Amanheci certa que ele retornaria para casa são e salvo, recuperado e que eu teria o prazer de ter muitos outros momentos felizes com ele. Mas, logo pela manhã me ligaram dizendo que ele havia partido. Gente, que dor horrível é saber que seu grande e amado Amigo partiu e que você não pode mais sentir ele pertinho de você, não pode se despedir. Dói muito. No dia anterior, foi cruel para mim, ter que deixá-lo em uma clínica, por solicitação médica, devido a seu estado de saúde. Eros estava sempre comigo, eu não me separava dele quase nunca, ele sempre estava comigo. Só as semana que eu tinha que ficar internada, ele ficava com meu marido. Foram seis semana, uma semana em cada mês. Fora isso ele estava sempre ao meu lado. Algumas vezes, quando fiquei muito doente, acreditei que eu poderia partir antes dele e temia muito deixá-lo. Mas, me vi mal quando ele partiu antes de mim. Foram duas semanas que ele se debilitou, de uma maneira rápida e inesperada, pois era aparentemente tão saudável. Era tão alegre, tão brincalhão, tão feliz com minha família. E ainda havia aceitado a Ísis como mana, e brincava tanto com ela.A única sensação de alívio que tive, foi de não ter que sacrificá-lo. Ele partiu quando Deus quis. Doeu tentar tanto não ter conseguido salvá-lo. Fez exames de tudo(Sangue, urina, fezes, raio-x de pulmão, ossos e ecografia do fígado e punção do fígado). Apareceu nos exames do fígado, manchas brancas, mas que não foram confirmada a causa, porque teríamos que fazer mais um exame e não deu tempo. Somente hoje consegui falar sobre a partida do meu Amigo. E saibam que esta partida deixou um vazio, uma tristeza e uma saudade enorme. A única alegria e saber que ele fez parte de minha vida e da de todos aqui de casa. Eros sempre morará em meu coração.

Seu último banho. Eu nem imaginava que ele estaria doente, pois fez tanta folia neste banho. Acabei praticamente tomando banho junto com ele, pois fiquei toda enxarcada.

 

Esta é a carinha mais linda e quietinha dele. Fazia esta cara sempre que eu ia fazer almoço ou janta, ou quando ia preparar e servir a comidinha (papá) dele. Como não amar uma criaturinha assim?

ÍSIS MEU DOCINHO

Ísis chegou e ficou. Virou Irmã de Eros.


NANÁ: TODA LINDA EM DIA DE FESTA

A Nossa Amada Naná foi encontrada na rua, muito sujinha e todos fujindo dela por acharem que era brava. Meu marido chegou em casa dizendo que havia um rott solto na rua. Eu sai e fui olhar e na noite a encontrei perambulando em minha rua. Ela não fujiu de mim, nem me agrediu, simplesmente veio em minha direção e eu a levei para casa e dei-lhe um banho morno, pois era uma noite muito fria de inverno em Porto Alegre. Depois dei comida e arrumei um lugarzinho para dormir, pois no dia seguinte arrumaria um local para ela morar. No dia seguinte, dei uma volta pelo quarteirão para ver se aparecia seu dono. Nada de dono. Eu a levei para minha outra casa, que estava a venda. E ia todos os dias colocar comida e água, até que a nossa tia resolveu me ajudar e aos poucos ela foi conhecendo Naná e ficou com ela. Que bom, pois assim posso vê-la sempre. Ela é lindinha né?!?

Naná e seu sorissão lindo.

Aqui, depois de um banho e pronta para nossa festa cigana

Linda Naná.
 

Naná e Mirta, minhas grandes Amigas.
 

Eu (Carmem ) e Naná

Amo esta menina

Recebo grandes e fortes abraços de Naná.Ela só me recebe com abraços. Quase  me derruba,
sempre que me vê e vem correndo e pula em mim.