EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

EROS RAMAZZOTTI - MEU CÃO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

EROS E A DIVINA NATUREZA DOS BICHOS

SEJA BEM VINDO A ESTA BLOG!

EROS RAMAZZOTTI, 
É este cão Rottweiller que ganhei lá em Natal, no Rio Grande do Norte, em   2005. Ele hoje mora no Rio Grande do Sul, e é muito amado por seus donos. Pena que nem todo mundo tem carinho por seus animais, assim como temos por nosso amado Eros. Eros é um Rott, mas poderia ser    um Vira-lata (Cão sem Raça Definida), o importante é que conseguiríamos amá-lo de qualquer jeito, porque bicho é tudo de bom, traz paz e tranquilidade, harnoniza o lar. Isso é coisa da Natureza Divina dos Bichos.


EROS E A DIVINA NATUREZA DOS BICHOS

Este espaço foi criado para que as pessoas aprendam a conhecer e a valorizar mais a Natureza dos animais. Não adianta dizermos que acreditamos em Deus, se não respeitamos as criações dele e os animais são criações maravilhosas dele.
Que tal olharmos mais para nossos irmãos que, infelizmente, não sabem se defender de nós "humanos"?
Será que somos humanos mesmo, pois a palavra HUMANO parece ser é tão leve para pessoas que maltratam os bichos.
Vejo os animais como uma parte fundamental da Natureza e nós estamos matando mais uma parte da Natureza, pois parece que não é suficiente para nós matarmos as Matas e Florestas e destruirmos Rios e Mares com nossos lixos sendo levado por eles, para nossa própria destruição futura, destruição de nossos filhos e netos.
Eu, poderia está despreocupada com isso, pois não tenho filhos e não terei netos, mas me preocupo porque tenho irmãos, familiares e amigos  e tenho o melhor de tudo, que é sensibilidade e amor pela Vida e Vida é Natureza. E gostaria de conseguir colocar um pouco de S-E-N-S-I-B-I-L-I-D-A-D-E no coração de alguém que veja este Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário